MEB-9600 - Neuropack S3

Eletroneuromiógrafo e Potencial Evocado, portátil, com exclusivo filtro contra artefato de estímulo, resultando em registros mais rápidos e curvas mais limpas.

Máximo desempenho, mínimo tamanho.

Para a avaliação eficaz do sistema neurológico, é fundamental um equipamento que permite a realização de testes completos, com a qualidade necessária para analisar e monitorar, com precisão, as condições do sistema nervoso.

O Neuropack S3, quando usado com um computador do tipo laptop, o transformador isolador deixa de ser necessário e a segurança do paciente permanece completamente assegurada.

O Neuropack S3 combina os amplificadores padrão ouro da Nihon Kohden com um software clínico fácil de usar, oferecendo aos laboratórios de neurodiagnóstico um equipamento rico em recursos, resultando em registros mais limpos, fáceis e rápidos.

Registro mais limpos:

Amplificador de baixo ruído de última geração com conversores A/D de 18 bits e software de redução de artefato que proporciona o registro de curvas limpas. Taxas de rejeição integradas de 110 dB ou mais (modo diferencial) e 112 dB ou mais (modo de isolamento) limitam as oscilações dos sinais. A impedância de entrada do eletrodo de 200 MΩ ± 20% ajuda a garantir sinais limpos

Mais fácil:

O guia de exame na tela apresenta dicas sobre a colocação do eletrodo e da estimulação para exames eficientes. Painel de controle intuitivo e estimuladores que ajudam na aquisição e progresso nos estudos.

Mais rápido:

Protocolos personalizáveis reduzem o tempo de exame. Com um clique são produzidos, de forma automática, relatórios prontos para impressão (com logotipos personalizados), resultados de testes, curvas de exames e valores anormais destacados. O programa NCS realiza MCS, SCS e onda F para exames rápidos. As configurações de cópia automática personalizadas permitem que as curvas sejam armazenadas e transferidas automaticamente para o arquivo.